A ESTRUTURA MACRO DO BITCOIN INDICA QUE O EMPURRÃO PARA $12.600 PODE SER IMINENTE

  • Bitcoin e todo o mercado de criptográficos tem enfrentado uma pressão maior de venda ao longo do último dia, com ursos se movendo para recuperar o controle do BTC
  • Isso tem enviado ondas de choque por todo o mercado criptográfico, fazendo com que muitas fichas mergulhem mais abaixo
  • Analistas estão agora observando amplamente que todo o mercado poderia estar bem posicionado para ver mais perdas no curto prazo.
  • Um comerciante está observando que o BTC cambaleia para uma „faixa de acúmulo“ dentro da região de $9.000 é uma possibilidade
  • Posto isto, o mesmo comerciante também acredita que um empurrão para cima de $12.600 ainda pode ser iminente no curto prazo.

A Bitcoin está enfrentando uma pressão maior de venda, já que seu preço está dentro da faixa de $10.600. É por aqui que ele tem sido negociado nos últimos dias, com compradores e vendedores sendo incapazes de ganhar qualquer controle sobre suas perspectivas de curto prazo.
Ontem, os touros tentaram assumir o controle de sua tendência de curto prazo, quando a empurraram para máximos de US$ 10.800. Foi por aqui que seu preço começou a estagnar, e onde acabou enfrentando uma rejeição que o fez descer para mínimos de $10.600,

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!

Enquanto compartilhava suas idéias sobre a tendência de Bitcoin a curto prazo, um analista explicou que, embora ele esteja antecipando alguma turbulência a curto prazo, ele ainda espera que ela aumente a médio prazo.

BITCOIN SHOWS SIGNS OF WEAKNESS AS CONSOLIDATION PHASE PERSISISTS

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando abaixo de 1% a seu preço atual de $10.650. É por aqui que tem sido negociado ao longo dos últimos dias.

Ontem, no entanto, o cripto enfrentou uma rejeição sombria de US$ 10.800 que atingiu um sério golpe em sua perspectiva de curto prazo.

Sua faixa atual de negociação existe entre $10.500 e $10.800. Qual destes níveis está firmemente quebrado acima ou abaixo primeiro deve proporcionar aos investidores uma visão significativa de suas perspectivas de curto prazo.

TRADER: A ESTRUTURA DE MERCADO do BTC SUGERE ESTÁ PODERIDA PARA MUDAR PARA AS GARANTIAS $12.600

Ao mesmo tempo em que compartilha suas idéias sobre a tendência de Bitcoin no curto prazo, um analista explicou que ainda acredita que um movimento de médio prazo para $12.600 é iminente.

Ele observa que pode primeiro entrar numa „faixa de acúmulo“ dentro da região de 9.000 dólares.

„BTC Monthly Outlook“: Dependendo do fechamento mensal, ou vemos algum tipo de acúmulo na faixa de 9000 antes de acabarmos por quebrar acima de $12.500 e virar esse nível chave… De qualquer forma, $12.600 serão quebrados em algum momento nos próximos 6 meses e acho que vemos novos ATH’s.“

Embora a moeda criptográfica de referência possa estar sujeita a alguma turbulência de curto prazo, sua perspectiva de médio prazo permanece incrivelmente brilhante.